Tulsa.MingshanA necessidade de manutenção

tempo de liberação:2024-04-16 18:57:56 Postar usuário:935HP175192871 Visualizações de página:267

Dicas básicas:Tulsa., e o motor de acionamento tem um dispositivo de travagem automática,Tulsa.Elford, que pode parar o movimento da cremalhe

e o motor de acionamento tem um dispositivo de travagem automática,Tulsa.Elford, que pode parar o movimento da cremalheira na coluna em caso de queda de energia.

Limitador de velocidade. Para evitar que a velocidade de condução exceda a velocidade normal. Um velocímetro deve ser instalado (não necessário para pisos abaixo ou incluindo o segundo andar), que é um mecanismo individual que é integrado com uma braçadeira de segurança; A entrada e a saída do habitáculo devem estar equipadas com portas de segurança. Locais públicos, por que a plataforma de elevação tem tal função e propósito, o editor irá compartilhar com você quais são os componentes da plataforma de elevação?

Et Tira.Para que os clientes usem e operem a plataforma de elevação por um longo tempo, o editor apresenta brevemente como manter e reparar a plataforma de elevação: Em primeiro lugar, a manutenção normal é focada principalmente na prevenção especialmente se qualquer dano ou mau funcionamento for detectado e corrigido ou reparado em tempo hábil. Inspeção e manutenção cuidadosas neste momento podem economizar custos e evitar problemas maiores,Tulsa.Som ronronando,Tulsa.Cancionador, resultando em reparos caros.

Para que os clientes usem e operem a plataforma de elevação por um longo tempo, o editor apresenta brevemente como manter e reparar a plataforma de elevação: Em primeiro lugar, a manutenção normal é focada principalmente na prevenção, especialmente se qualquer dano ou mau funcionamento for detectado e corrigido ou reparado em tempo hábil. Inspeção e manutenção cuidadosas neste momento podem economizar custos e evitar problemas maiores, resultando em reparos caros.

A altura final do quadro do trilho de guia acima do ponto de fixação alto deve cumprir as disposições do manual do usuário.


Tulsa.MingshanA necessidade de manutenção



O elevador elétrico tipo tesoura é um equipamento especial de operação de alta altitude amplamente utilizado. Sua estrutura mecânica de tesoura garante alta estabilidade da plataforma de elevação, ampla plataforma de trabalho e alta capacidade de rolamento, tornando a faixa de operação de alta altitude mais ampla e adequada para várias pessoas trabalharem simultaneamente.

Verifique se a vedação de componentes como o cilindro de óleo, tubo de óleo e motor do elevador elétrico de liga de alumínio é boa e se há algum vazamento de ar.

Válvula de ruptura da tubulação: Quando a tubulação do sistema hidráulico rompe e o carro pára e desce, ele pode cortar automaticamente o circuito de óleo e parar a descida

OK ou não?Altura da ereção do quadro do trilho do guia do desvio da verticalidade da instalação, h/mH≤ H& gt; desvio de verticalidade/mm≤ (/h≤ ≤ ≤ ≤ pares de elevadores elétricos da construção da corda de aço, o desvio da verticalidade do quadro do trilho de guia não deve exceder (/) h.

O motor da plataforma de elevação hidráulica do trilho guia é ajustado ao redor do poço, ocupando uma área relativamente pequena, melhorando a taxa de utilização da área do poço.

Depois que o elevador elétrico passa a inspeção, a unidade do usuário deve organizar a unidade de locação, a unidade de instalação e a unidade de supervisão para conduzir a aceitação. Para a execução da contratação geral de construção, a aceitação será organizada pela unidade geral contratante de construção. O formulário de aceitação deve ser assinado pela pessoa responsável em causa.


Tulsa.MingshanA necessidade de manutenção



A instalação do dispositivo de acionamento na plataforma de elevação é garantir uma certa roda de trilho de guia na coluna, e o motor de acionamento tem um dispositivo de travagem automática, que pode parar o movimento da cremalheira na coluna em caso de queda de energia.

Quanto é que custa?Quando a distância horizontal entre a borda da gaiola e a borda da aterrissagem ou entre a gaiola e a porta de aterragem for maior do que mm e não houver proteção efetiva contra outras estruturas, o dispositivo de proteção lateral para a entrada de aterragem deve ser equipado.

A folga separa a força axial quando os parafusos são apertados em uma força transversal, fixando assim os rolos do trilho guia da plataforma de elevação. Apenas colocando o dispositivo de posicionamento do trilho de guia corretamente, a instalação subsequente será muito mais suave.

A distância entre a grua elétrica e a linha aérea na construção de segurança elétrica deve atender aos requisitos de especificação caso contrário, medidas de proteção devem ser tomadas.

Tulsa.Ao aplicar uma força normal de N a qualquer posição em ambos os lados da porta usando uma superfície plana quadrada rígida de mm ou circular na posição bloqueada da porta de aterragem, a porta deve ser capaz de suportar e não ter deformação; - Deformação não superior a mm; Depois do teste, funcionou normalmente.

A altura líquida da abertura da porta de aterragem não deve ser inferior a m, e a diferença entre a largura líquida e a largura de saída da porta da gaiola não deve exceder mm. Quando a porta do assoalho é fechada, exceto para a folga entre a parte inferior da porta que não deve exceder mm, o tamanho de qualquer furo e abertura relacionados à distância entre qualquer porta e peças móveis adjacentes, bem como a folga em torno da porta ou entre as peças, deve cumprir com as disposições da Tabela de "Segurança Mecânica - Distância de segurança para evitar que os membros superiores e inferiores toquem áreas perigosas" GB-.

Limitador de velocidade. Para evitar que a velocidade de condução exceda a velocidade normal. Um velocímetro deve ser instalado (não necessário para pisos abaixo ou incluindo o segundo andar), que é um mecanismo individual que é integrado com uma braçadeira de segurança; A entrada e a saída do habitáculo devem estar equipadas com portas de segurança. Locais públicos, dormitórios familiares e


Copyright e aviso:
1. O Tulsa.MingshanA necessidade de manutenção exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Tulsa.MingshanA necessidade de manutenção, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Tulsa.MingshanA necessidade de manutenção é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Tulsa.MingshanA necessidade de manutenção. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Tulsa.recomendarnotícia
Tulsa.Últimas notícias